top of page

Casas e sonhos sustentáveis em madeira



Muitas pessoas sonham com uma bela casa de madeira pelo seu estilo e beleza estética, em um belo lugar com uma bela vista. A madeira absorve grandes quantidades de CO2 e recupera a umidade do solo em áreas reflorestadas, além de ter ótimo custo benefício pelo preço da madeira ser relativamente barata no Brasil, e o prazo da construção bastante reduzido. Com preços cada vez mais competitivos uma casa de madeira pode custar até um quarto do valor de uma casa de alvenaria, dependendo do tipo de construção.




A madeira é um ótimo isolante térmico regulando a temperatura da casa no verão e no inverno, resultando em um ambiente muito confortável, uma casa de madeira tem excelente durabilidade desde que a madeira da construção, seja regularmente tratada e mantida conforme as recomendações de fabricação, hoje a casa de madeira é feita para durar uma vida inteira. A preocupação com o meio ambiente e a busca por construções mais sustentáveis, coloca a casa de madeira como uma aposta para construções do futuro para moradia e lazer.



Queremos fazer parte do seu sonho de casa personalizada, com um custo benefício que cabe no seu orçamento com o que há de melhor em madeiras para construção, selecionando as melhores em durabilidade, conforto e beleza em uma construção.



18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page